Hormônio masculino melhora desempenho sexual de mulheres

adesivo-testosterona-g

Mulheres com pouca libidomostraram melhora na função sexual após utilizarem um adesivo com o hormônio masculino testosterona. 

O estudo foi feito com mulheres na pós-menopausa, das quais muitas costumam ter atividade sexual para manter a harmonia doméstica, mesmo com alto nível de insatisfação, de acordo do a Dra. Susan R. Davis, da Universidade Monash, na Austrália.

Leia a matéria comleta em: http://hypescience.com/testosterona-libido-mulher/

2 Respostas

  1. Gostei muito dessa informação.

  2. pelo amor de Deus, eu preciso de um remédio q seja eficaz no tratamento de hormônio testosterona e prolactina. Estou precisando urgente, de um tratamento com remedios naturais. Há 12 anos estou tomando prenidisona de 5mg e puran t4 de 125mg, e nada resolve. Ja estou cansado, e nao tenho mais vontade de viver, tem dia q a minha vontade é de me suicidar. se puder me ajudar entre no meu msn: claudineifantini@hotmail.com

Deixe uma resposta

