Fotos do trabalho de nosso laboratório de protese dental

lab. protese dental

lab. protese dental

lab. protese dental

lab. protese dental

 

Lab. Pótese dental do Boock
Lab. Pótese dental do Boock
Lab. Protese Dental do Boock
Lab. Protese Dental do Boock
Lab. Protese Dental do Boock
Lab. Protese Dental do Boock
Lab. Protese Dental do Boock
Lab. Protese Dental do Boock
Dr. Miguel, prof. do Curso Técnico em Prótese Dental
Dr. Miguel, prof. do Curso Técnico em Prótese Dental
Laboratório

Laboratório

Laboratório

Laboratório

Laboratório

Laboratório

13 Respostas

  1. quero saber onde fica esse laboratório de protese dentaria

  2. Preciso de foto do setor de ceramica dos equipamentos usados para um trabalho do meu curso ,se tiver por favor me envie

  3. estou fazendo o curso de protese dentaria aqui em manaus falta so aulas praticas e o estagio e eu adorei as fotos do laboratorio!!!

    • oi!!! raiane como vai?? eu quiser saber em que parte de manaus estudas? eu sou colombiana sou tecnica dental de proteses gostaria para voltar estudar de novo lá. obrigada por sua ajuda

  4. gostaria de receber fotos de passo a passo para a confecção de uma ppr

    • Olá Raiane sou tecnico em Protese Dentaria, minha especialidade é na área de PPR (Prótese Parcial Removível)no que poder ajudá-la,será um prazer.

  5. estou pensando em fazer o curso de protetico!!!O que devo saber para ter certesa que estou na aria certa???

  6. we are a dental laboratory in china,we offer Crown&Bridge,dental framework,denture etc in good quality with cheap price.
    now we do outsource for some coutries labs.and we got FDA certification.
    if you interested,plz contact me.
    Looking forward to cooperate with you.

    regards
    sky yang
    email: dental_lab@yahoo.cn

  7. quero fazer o curso mais aqui em porto velho não tem o curso como posso fazer pra ter o cro resposta no meu email henriqueprotetico@hotmail.com aguardo

  8. olá! meu nome e Nidia Cardoso, eu sou Protética e fui trabalhar na area da Ortodontia e Ortopedia… estou com com meu labortóriio proprio e estou a procura de clientes….Ortodontistas. se qui alguem se interessar e so meu procurar no cardoso.nidia@hotmail.com
    Obrigada!

  9. Quero o endereço para fazer o curso técnico em Manaus de prótese dentária.

  10. Oi boa noite alguém pode me dizer a onde fica um local para fazer o curso de protese dentaria? Me ajudem por favor

  11. oi onde e o endereço do curso de protese dentaria e existe aqui em manaus o curso de ceramista dental por favor me ajudem

Deixe uma resposta

