Namoro pela internet é mais ‘poderoso’

namoro

namoro

Uma nova pesquisa afirma que a popularidade aparente nos namoros pela internet pode levar ao “vício” e a múltiplas relações fracassadas.

 

“Em uma primeira impressão a pessoa pode parecer muito popular — elas podem receber 200 respostas, portanto eles recebem muito mais atenção do que se entrassem em um bar. Dá a impressão de ser poderoso (a). O ambiente online não possui as mesmas convenções e contexto de um encontro na vida real, portanto as inteirações podem ter maior impacto nas pessoas. A desinibição social que as inteirações online permitem significa que algumas pessoas são carregadas pelos seus sentimentos e não usam suas cabeças como elas fariam em situações sociais normais, quando se conhece novas pessoas”, disse o psicólogo Matthew Bambling, da Universidade Queensland de Tecnologia, na Austrália, em um news release.

Ele também descobriu que pessoas que utilizam a internet para conhecer novas pessoas formam “conexões emocionais com pessoas inadequadas” que elas conheceram na internet, depois de serem conquistadas por frases bem humoradas.

“Se você tem 300 pessoas querendo conhecer você, aquela que te faz rir mais, a que é mais inteligente e engraçada na resposta, comumente faz a conexão. Não significa que ele é o homem certo de nenhuma maneira. Significa somente que ele sabe fazer uma bela introdução em um email”, ele disse para a Australian Associated Press.

fonte: http://hypescience.com/namoro-pela-internet-mais-poderoso/

2 Respostas

  1. procuro namoro

  2. não vai se arrepender

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: