Fotos Formatura Técnico Enfermagem Turma AN/06 do Colégio Politécnico Boock

fh

Tudo preparado para o início de mais um show! Formatura da Turma AN/2006 do Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Politécnico Boock no dia 23 de Fevereiro de 2008 na Igreja Adventista do Sétimo Dia na Rua Estevão Santos, 171 Centro em Vitória da Conquista, Bahia.

rl

A professora Aldrina começa com uma reflexão espiritual.

rt

Ai esta o Grupo de vencedores!

fd

26

Acontece o Juramento!

fl

sç

gn

vx

Essa e uma das fotos mais lindas que ja tirei! Retrata a emoção da conquista! Confesso que me emocionei ao tirar esta foto.

dz

fh

O sorriso encantador da Vitória!

ms

A alegria de um pai ao ver o sucesso da filha.

mair 1

Aqui consegui captar a formanda Mair no seu momento de glória. Amiga Mair você é o símbolo do sucesso!!!

mair 2

mair 3

gk

sg

sa

fk

bn

lf

Estas são as lágrimas de alegria pelo sucesso!

sg

çç

hh

aa

gj

xx

A mais pura expressão da paixão no momento de glória!

vv

O único homem na turma também não consegue conter as lágrimas, são as lágrimas cristalinas da vitória amigo. ( me perdoe por publicar… mas não resistí o momento histórico!)

gl

mm

dy

jg

100

Final de formatura, momento glorioso onde os chapeus são arremessados para cima…

gs

hd

Fotos para ficar na história.

108

ff

cleia

A Vice-Diretora Cléia Boock, mestre de cerimônia do evento. Parabéns pela linda festa!

13 Respostas

  1. Tudo muito lindoooooooo!!!! heheheh
    Estou muito feliz por mais uma etapa de minha vida,
    E vocês fazem parte disto!
    Muitíssimo obrigada!
    Deus abençoe cada um de vcs
    Ficou 10!
    bjis

  2. gostaria de receber no meu orkut fotos da formatura.

  3. EU GOSTARIA DE RECEBER ESTAS FOTOS NO MEU ORKUT.

  4. minha mae e um tec em enfermagem ela aplica ingesao

  5. amei as suas fotos queria aprender a postar tb coisas no google

  6. lindas fotos parabens….

  7. eu faço enfermagem,stou no segundo semestre e sonho com o dia da minha formatura…..enfermagem é minha vida.

  8. lindas as fotos to cursando tecno de enfermagem este ano dia 04/12/2010 sera minha vez de tar neste palco to mt anciosa parabens ha tds

  9. ficou Lindaaaaaaaaa!!!!!!

  10. eu tb quero fazer enfermagem,espero que um dia chega a minha formatura …parabens

  11. adorei e meu sonho chegar logo minha formatura e o sonho da minha vida fico emocionada ao ver esses vitoriosos e um orgulho brasileiro para mim.

  12. Estou terminado meu curso de tec em enfermagem, e eu e mha turma,estamos organizando a festa da formatura ……vai ser um sucesso se DEUS quiser….adorei a formatura de vces que DEUS abençõe a todos valeu….

  13. E ai vou eu ,realizar esse sonho lindo! ñ vejo a hora da minha formatura’rs Obgd por tudo meu Deus!’

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

